Missões Empresariais

Missões Empresariais e Organizacionais:
- Organizar e realizar viagens a negócios ou somente institucionais, sob nossa articulação e coordenação, com a finalidade de estabelecer contatos comerciais e ministeriais internacionais e adquirir novos conhecimentos. Gerando os seguintes benefícios:
- Obter informações técnico-comerciais ou ministeriais;
- Conhecer novos mercados, produtos, processos e tecnologias;
- Divulgar a empresa ou a organização (igreja, agência de missões, ministérios);
- Verificar o potencial de seus produtos e serviços;
- Conhecer a concorrência e suas práticas comerciais – somente para empresas;
- Estabelecer contatos com potenciais clientes e fornecedores;
- Trocar experiências e conhecimentos com outros integrantes da missão.

 Tipos de Missões:
- Missões comerciais - são missões direcionadas a feiras, rodadas de negócios e a outros eventos em que os participantes têm a oportunidade de estabelecer contatos comerciais com potenciais compradores e fornecedores, enriquecendo ou estabelecendo seu networking internacional.

- Missões técnicas - são missões de visita a empresas (in company), a centros tecnológicos, a ministérios, igrejas e/ou agências de missões onde os participantes têm a oportunidade de adquirir novos conhecimentos sobre produtos, processos e tecnologias de domínio do anfitrião.

A forma que as organizações e as empresas terão de usufruir e participar destes eventos citados acima, será de associação a Creative Mission, ou seja, elas deveram se associar.

Obs.: Quando usamos o termo “organizações” estamos nos referindo á agências missionárias, Igrejas e quaisquer ministérios tementes a Deus.

Contatos: missionbureau@hotmail.com com Ana Paula